área de conteúdos (não partilhada)
02 Jul 2025
A Câmara Municipal reuniu, no passado dia 26 de junho, com os Serviços Sociais dos Trabalhadores das Autarquias do Município da Moita.
O encontro serviu para reiterar o compromisso, por parte das duas instituições, de continuarem o trabalho conjunto de forma a proporcionar mais e melhores serviços aos associados.
Notícias relacionadas
-
Terminada a obra da Rua e Largo do Varino, mas investimento continua

Terminada a obra da Rua e Largo do Varino, mas investimento continua
10 Dez 2024 -
Moita cresceu em termos de volume de negócios

Moita cresceu em termos de volume de negócios
04 Dez 2024 -
Mega trança de Natal da Moita foi um sucesso

Mega trança de Natal da Moita foi um sucesso
02 Dez 2024
área partilhada
Conteúdo atualizado em1 de julho de 2025às 15:56
