área de conteúdos (não partilhada)
02 Jul 2025
A Câmara Municipal reuniu, no passado dia 26 de junho, com os Serviços Sociais dos Trabalhadores das Autarquias do Município da Moita.
O encontro serviu para reiterar o compromisso, por parte das duas instituições, de continuarem o trabalho conjunto de forma a proporcionar mais e melhores serviços aos associados.
Notícias relacionadas
-
Escola de toureio organiza jantar de Natal

Escola de toureio organiza jantar de Natal
16 Dez 2024 -
Município da Moita juntou-se aos Reformados do Gaio-Rosário

Município da Moita juntou-se aos Reformados do Gaio-Rosário
13 Dez 2024 -
Inauguração de Exposição “O Insubmisso” contou com presença de filhos de Mário Soares

Inauguração de Exposição “O Insubmisso” contou com presença de filhos de ...
12 Dez 2024
área partilhada
Conteúdo atualizado em1 de julho de 2025às 15:56
