área de conteúdos (não partilhada)
02 Jul 2025
A Câmara Municipal reuniu, no passado dia 26 de junho, com os Serviços Sociais dos Trabalhadores das Autarquias do Município da Moita.
O encontro serviu para reiterar o compromisso, por parte das duas instituições, de continuarem o trabalho conjunto de forma a proporcionar mais e melhores serviços aos associados.
Notícias relacionadas
-
Península de Setúbal debate visão estratégica para a região a 30 de junho

Península de Setúbal debate visão estratégica para a região a 30 de junho
18 Jun 2026 -
Município da Moita Melhora Condições no Centro de Saúde da Moita

Município da Moita Melhora Condições no Centro de Saúde da Moita
18 Jun 2026 -
Baixa da Banheira recebeu o 1.º Congresso de Nutrição da ULSAR
Baixa da Banheira recebeu o 1.º Congresso de Nutrição da ULSAR
27 Mai 2026
área partilhada
Conteúdo atualizado em1 de julho de 2025às 15:56
