área de conteúdos (não partilhada)
02 Jul 2025
A Câmara Municipal reuniu, no passado dia 26 de junho, com os Serviços Sociais dos Trabalhadores das Autarquias do Município da Moita.
O encontro serviu para reiterar o compromisso, por parte das duas instituições, de continuarem o trabalho conjunto de forma a proporcionar mais e melhores serviços aos associados.
Notícias relacionadas
-
Comissão Municipal de Proteção Civil reúne para por em ação plano preventivo

Comissão Municipal de Proteção Civil reúne para por em ação plano preventivo
05 Fev 2026 -
Município da Moita participa em simpósio sobre segurança local

Município da Moita participa em simpósio sobre segurança local
03 Fev 2026 -
Visita aos locais afetados pela tempestade Kristin

Visita aos locais afetados pela tempestade Kristin
30 Jan 2026
área partilhada
Conteúdo atualizado em1 de julho de 2025às 15:56
