área de conteúdos (não partilhada)
02 Jul 2025
A Câmara Municipal reuniu, no passado dia 26 de junho, com os Serviços Sociais dos Trabalhadores das Autarquias do Município da Moita.
O encontro serviu para reiterar o compromisso, por parte das duas instituições, de continuarem o trabalho conjunto de forma a proporcionar mais e melhores serviços aos associados.
Notícias relacionadas
-
Inauguração do Lago-Lounge Café no Parque Municipal da Moita

Inauguração do Lago-Lounge Café no Parque Municipal da Moita
20 Jan 2026 -
Alsa Todi apresenta nova frota

Alsa Todi apresenta nova frota
19 Jan 2026 -
Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários do Concelho da Moita com nova direção

Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários do Concelho da Moita com ...
09 Jan 2026
área partilhada
Conteúdo atualizado em1 de julho de 2025às 15:56
