área de conteúdos (não partilhada)
02 Jul 2025
A Câmara Municipal reuniu, no passado dia 26 de junho, com os Serviços Sociais dos Trabalhadores das Autarquias do Município da Moita.
O encontro serviu para reiterar o compromisso, por parte das duas instituições, de continuarem o trabalho conjunto de forma a proporcionar mais e melhores serviços aos associados.
Notícias relacionadas
-
ADREPES reúne parceiros para partilha de experiências

ADREPES reúne parceiros para partilha de experiências
28 Out 2024 -
Posto Territorial da GNR em cima da mesa em reunião com ministros

Posto Territorial da GNR em cima da mesa em reunião com ministros
25 Out 2024 -
Requalificação de espaços verdes em Sarilhos Pequenos

Requalificação de espaços verdes em Sarilhos Pequenos
19 Out 2024
área partilhada
Conteúdo atualizado em1 de julho de 2025às 15:56
