área de conteúdos (não partilhada)
02 Jul 2025
A Câmara Municipal reuniu, no passado dia 26 de junho, com os Serviços Sociais dos Trabalhadores das Autarquias do Município da Moita.
O encontro serviu para reiterar o compromisso, por parte das duas instituições, de continuarem o trabalho conjunto de forma a proporcionar mais e melhores serviços aos associados.
Notícias relacionadas
-
Associativismo do concelho assinala o Natal com várias festividades

Associativismo do concelho assinala o Natal com várias festividades
27 Dez 2024 -
Câmara Municipal recebe Secretário de Estado da Proteção Civil

Câmara Municipal recebe Secretário de Estado da Proteção Civil
23 Dez 2024 -
Urbanização Casal do Lopes alvo de intervenção

Urbanização Casal do Lopes alvo de intervenção
20 Dez 2024
área partilhada
Conteúdo atualizado em1 de julho de 2025às 15:56
