área de conteúdos (não partilhada)
22 Ago 2022
A Câmara Municipal da Moita tomou hoje posse administrativa da obra referente ao Centro de Saúde da Baixa da Banheira. A partir de agora a autarquia poderá avançar com um novo concurso para a conclusão dos trabalhos. Ciente da necessidade para a população daquela freguesia em ver concretizada esta obra, a Câmara da Moita está agora empenhada em fazer tudo o que está ao seu alcance para assegurar que os trabalhos estão concluídos dentro dos prazos impostos pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER), ao abrigo do qual esta intervenção foi financiada.
Recorde-se que a Câmara da Moita procedeu à resolução do contrato de empreitada pelo facto da obra não ter sido executada no prazo estipulado.
Notícias relacionadas
-
Município da Moita Melhora Condições no Centro de Saúde da Moita

Município da Moita Melhora Condições no Centro de Saúde da Moita
18 Jun 2026 -
Comunicado N.º14 - Interrupção Temporária do Abastecimento de água na Baixa da Banheira Sul - 16 de junho

Comunicado N.º14 - Interrupção Temporária do Abastecimento de água na Baixa ...
12 Jun 2026 -
Alteração data de exibição - Hamnet - 17 junho às 21:00H

Alteração data de exibição - Hamnet - 17 junho às 21:00H
05 Jun 2026
área partilhada
Conteúdo atualizado em20 de janeiro de 2025às 15:01
