área de conteúdos (não partilhada)
22 Ago 2022
A Câmara Municipal da Moita tomou hoje posse administrativa da obra referente ao Centro de Saúde da Baixa da Banheira. A partir de agora a autarquia poderá avançar com um novo concurso para a conclusão dos trabalhos. Ciente da necessidade para a população daquela freguesia em ver concretizada esta obra, a Câmara da Moita está agora empenhada em fazer tudo o que está ao seu alcance para assegurar que os trabalhos estão concluídos dentro dos prazos impostos pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER), ao abrigo do qual esta intervenção foi financiada.
Recorde-se que a Câmara da Moita procedeu à resolução do contrato de empreitada pelo facto da obra não ter sido executada no prazo estipulado.
Notícias relacionadas
-
Escolas do concelho dinamizam as Hortas escolares

Escolas do concelho dinamizam as Hortas escolares
29 Mai 2026 -
Baixa da Banheira recebeu o 1.º Congresso de Nutrição da ULSAR
Baixa da Banheira recebeu o 1.º Congresso de Nutrição da ULSAR
27 Mai 2026 -
15ª Edição do BB Blues Fest traz o melhor do blues à Baixa da Banheira!

15ª Edição do BB Blues Fest traz o melhor do blues à Baixa da Banheira!
05 Mai 2026
área partilhada
Conteúdo atualizado em20 de janeiro de 2025às 15:01
