área de conteúdos (não partilhada)
02 Mai 2025
A Câmara Municipal da Moita informa que, a partir de amanhã, dia 3 de maio a partir das 10:30h,, o parque de estacionamento do Palheirão está aberto à população.
Recorde-se que, após terem sido intervencionadas na zona a Rua e Largo do Varino, houve lugar a uma intervenção no logradouro do Palheirão, com a criação de um estacionamento “Park and Ride” que irá representar mais de 50 lugares de estacionamento para quem ali vive, num investimento de cerca de 320 mil euros.
Notícias relacionadas
-
Dia Nacional do Sobreiro e da Cortiça - 1 de junho

Dia Nacional do Sobreiro e da Cortiça - 1 de junho
01 Jun 2026 -
Escolas do concelho dinamizam as Hortas escolares

Escolas do concelho dinamizam as Hortas escolares
29 Mai 2026 -
Segunda edição da Assembleia Municipal Jovem da Moita dá voz aos jovens

Segunda edição da Assembleia Municipal Jovem da Moita dá voz aos jovens
29 Mai 2026
área partilhada
Conteúdo atualizado em2 de maio de 2025às 15:11
