área de conteúdos (não partilhada)
02 Mai 2025
A Câmara Municipal da Moita informa que, a partir de amanhã, dia 3 de maio a partir das 10:30h,, o parque de estacionamento do Palheirão está aberto à população.
Recorde-se que, após terem sido intervencionadas na zona a Rua e Largo do Varino, houve lugar a uma intervenção no logradouro do Palheirão, com a criação de um estacionamento “Park and Ride” que irá representar mais de 50 lugares de estacionamento para quem ali vive, num investimento de cerca de 320 mil euros.
Notícias relacionadas
-
1º Passeio de Caiaque

1º Passeio de Caiaque
03 Jun 2026 -
Câmara Municipal da Moita prossegue aposta nos recursos humanos

Câmara Municipal da Moita prossegue aposta nos recursos humanos
03 Jun 2026 -
Festas Populares do Chão Duro receberam centenas de pessoas

Festas Populares do Chão Duro receberam centenas de pessoas
03 Jun 2026
área partilhada
Conteúdo atualizado em2 de maio de 2025às 15:11
