A Biblioteca Municipal Bento de Jesus Caraça, na Moita, recebe no próximo dia 14 de novembro a iniciativa "Entre Leitores" com a escritora Isabela Figueiredo.
Esta sessão, marcada para as 21 horas contará com a presença da escritora que alcançou o sucesso tanto em Portugal como no Brasil, com obras imprescindíveis à leitura como "A Gorda", um romance que retrata o quanto se coloca em causa devido às características físicas de cada um; o "Caderno de Memórias Coloniais", que retrata a história de uma menina a caminho da adolescência, que viveu essa fase da vida no período tumultuoso do final do Império colonial português; ou "Um cão no meio do Caminho", que nos conta como diferentes pessoas vivem um tema tão presente como a solidão.
Descubra estes títulos e a pessoa que os escreveu numa interessante sessão. Esperamos por si!
Notícias relacionadas
-
O Associativismo no Concelho da Moita: Um pilar de cidadania, transparência e futuro

O Associativismo no Concelho da Moita: Um pilar de cidadania, transparência ...
03 Jul 2026 -
Seminário "Migrações: Observar para Conhecer, Conhecer para Agir", na Biblioteca Municipal Bento de Jesus Caraça, na Moita

Seminário "Migrações: Observar para Conhecer, Conhecer para Agir", na ...
03 Jul 2026 -
Procura um espaço fresco e confortável? As Bibliotecas Municipais da Moita estão de portas abertas!

Procura um espaço fresco e confortável? As Bibliotecas Municipais da Moita ...
03 Jul 2026
