área de conteúdos (não partilhada)
11 Fev 2026
No próximo dia 18 de fevereiro, pelas 15:00h, vai decorrer uma sessão inserida no projeto "Trazer + Saúde ao Vale" e com o tema "Saúde dos nossos ossos" na Biblioteca Municipal Bruno Vieira Amaral, no Vale da Amoreira.
Esta iniciativa parte de uma parceria entre a Câmara Municipal da Moita, a Farmácia Jordão Pedrosa e a Unidade de Cuidados na Comunidade Saúde na Rua da ULS Arco Ribeirinho.
Apresentada por Doutora Dulce Fonseca e Enfermeira Clara Saramago, esta conversa visa aumentar a literacia em saúde na população e divugar estilos de vida saudáveis enquanto aproxima os profissionais de saúde e a população.
Estão ainda prevstas outras sessões que abordam temas diversos:
- 18 de Março: Cancro da Próstata, pele, tiróide e pâncreas
- 15 de Abril: Saúde dos Pulmões
- 20 de Maio: Saúde dos Rins
- 17 de Junho: Doenças Génito-Urinárias
Notícias relacionadas
-
Era uma vez na Moita | Abril

Era uma vez na Moita | Abril
30 Mar 2026 -
Câmara Municipal da Moita participa em reunião da CCDR-LVT no Ecocentro de Palmela

Câmara Municipal da Moita participa em reunião da CCDR-LVT no Ecocentro de ...
27 Mar 2026 -
Município da Moita rejeita distribuição de 1,2 Milhões de euros a acionista privado da AMARSUL e exige investimento na recolha de resíduos

Município da Moita rejeita distribuição de 1,2 Milhões de euros a acionista ...
26 Mar 2026
área partilhada
Conteúdo atualizado em11 de fevereiro de 2026às 12:11
