área de conteúdos (não partilhada)
11 Fev 2026
No próximo dia 18 de fevereiro, pelas 15:00h, vai decorrer uma sessão inserida no projeto "Trazer + Saúde ao Vale" e com o tema "Saúde dos nossos ossos" na Biblioteca Municipal Bruno Vieira Amaral, no Vale da Amoreira.
Esta iniciativa parte de uma parceria entre a Câmara Municipal da Moita, a Farmácia Jordão Pedrosa e a Unidade de Cuidados na Comunidade Saúde na Rua da ULS Arco Ribeirinho.
Apresentada por Doutora Dulce Fonseca e Enfermeira Clara Saramago, esta conversa visa aumentar a literacia em saúde na população e divugar estilos de vida saudáveis enquanto aproxima os profissionais de saúde e a população.
Estão ainda prevstas outras sessões que abordam temas diversos:
- 18 de Março: Cancro da Próstata, pele, tiróide e pâncreas
- 15 de Abril: Saúde dos Pulmões
- 20 de Maio: Saúde dos Rins
- 17 de Junho: Doenças Génito-Urinárias
Notícias relacionadas
-
Moita recebe a 20ª Edição da Biofesta já no dia 17 de maio

Moita recebe a 20ª Edição da Biofesta já no dia 17 de maio
14 Mai 2026 -
C.A.C.A.V. celebra aniversário em “Noite de Lua Cheia”

C.A.C.A.V. celebra aniversário em “Noite de Lua Cheia”
13 Mai 2026 -
Município da Moita marca presença na Feira de Turismo de Bilbao

Município da Moita marca presença na Feira de Turismo de Bilbao
12 Mai 2026
área partilhada
Conteúdo atualizado em11 de fevereiro de 2026às 12:11
