área de conteúdos (não partilhada)
16 Set 2023
O Município da Moita associa-se à Semana Europeia da Mobilidade que decorre de 16 a 22 de setembro.
Esta iniciativa da Comissão Europeia, acontece anualmente e convida vilas e cidades de toda a Europa a programar atividades que incentivam a mudança de comportamento em favor de uma mobilidade ativa. Incentivo à melhoria dos transportes públicos e outras soluções de transporte limpas e inteligentes são outros dos objetivos desta semana. O tema do ano 2023 é ‘Economize energia’.
No próximo dia 24 de setembro participe na iniciativa "Vem Pedalar com o Navegante", saiba mais aqui: https://www.navegante.pt/destaques/semana-europeia-da-mobilidade
Notícias relacionadas
-
Ajude a reduzir os resíduos eletrónicos!

Ajude a reduzir os resíduos eletrónicos!
04 Dez 2025 -
Atenção! Programa E-Lar vai ter candidaturas reabertas

Atenção! Programa E-Lar vai ter candidaturas reabertas
02 Dez 2025 -
Semana Europeia de Prevenção de Resíduos assinalada no Município da Moita

Semana Europeia de Prevenção de Resíduos assinalada no Município da Moita
28 Nov 2025
área partilhada
Conteúdo atualizado em20 de janeiro de 2025às 15:01
