Cerimónia assinalou o final da época desportiva 2024/2025
O auditório da Biblioteca Municipal Bento de Jesus Caraça, na Moita, recebeu no dia 17 de abril a cerimónia de entrega de prémios do Torneio AtletisMoita 2024/2025.
Ao longo de um ano, onze provas e mais de três mil atletas deram o seu melhor, culminando agora numa noite de celebração que reuniu atletas, treinadores e dirigentes. Um momento memorável que destacou não só o talento desportivo, mas também o esforço coletivo entre a Câmara Municipal, Juntas e Uniões de Freguesia, clubes, associações e coletividades do concelho.
A cerimónia contou ainda com duas atuações do grupo Flow Energy, da Fundação Santa Rafaela Maria, que trouxeram ainda mais energia à noite.
Consulte as classificações coletivas e individuais da época 2024/2025 na página da Atletismoita.
Notícias relacionadas
-
Piscinas Municipais Abrem Época de Inscrições e Renovações 2026/2027

Piscinas Municipais Abrem Época de Inscrições e Renovações 2026/2027
19 Jun 2026 -
Câmara da Moita volta a promover “Manhãs Abertas” no Sítio as Marinhas

Câmara da Moita volta a promover “Manhãs Abertas” no Sítio as Marinhas
18 Jun 2026 -
18 de junho – Dia Internacional do Piquenique

18 de junho – Dia Internacional do Piquenique
15 Jun 2026
