área de conteúdos (não partilhada)
16 Dez 2024
Evento aconteceu no último fim de semana
De forma a marcar as festividades natalícias, a Escola de Toureio e Tauromaquia da Moita organizou o seu jantar de convívio onde juntou alunos e simpatizantes.
Neste momento de confraternização marcou presença o Presidente da Câmara Municipal da Moita, Carlos Albino, bem como a Vice-Presidente da autarquia, Sara Silva.
Notícias relacionadas
-
Feira de Maio já arrancou

Feira de Maio já arrancou
23 Mai 2025 -
Melhoramentos na Piscina de Alhos Vedros

Melhoramentos na Piscina de Alhos Vedros
21 Mai 2025 -
Está inaugurada a nova Ponte do Matão

Está inaugurada a nova Ponte do Matão
19 Mai 2025
área partilhada
Conteúdo atualizado em20 de janeiro de 2025às 15:01
