área de conteúdos (não partilhada)
27 Dez 2024
A tradicional festa de Natal da Universidade Sénior da Moita teve lugar no dia 19 de dezembro no Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, na Baixa da Banheira. Em jeito de balanço final, alunos e professores partilharam momentos de criatividade e reflexão num evento que contou com a presença do Vereador António Pereira.
O projeto UniSEM, dirigido a munícipes com mais de 55 anos existe desde 2010 e promove o envelhecimento ativo, saudável e positivo através da participação em aulas das mais diversas áreas do conhecimento e atividades culturais.
Saiba mais sobre a UniSEM em: https://www.cm-moita.pt/viver/educacao/universidade-senior-da-moita
Notícias relacionadas
-
Sabores & Saberes: Gastronomia brasileira no coração da Moita

Sabores & Saberes: Gastronomia brasileira no coração da Moita
06 Mai 2026 -
Aqui tão Perto: Gypsy Girl - Roupa com alma made in Moita

Aqui tão Perto: Gypsy Girl - Roupa com alma made in Moita
06 Mai 2026 -
Município da Moita prepara combate a Incêndios Rurais

Município da Moita prepara combate a Incêndios Rurais
05 Mai 2026
área partilhada
Conteúdo atualizado em20 de janeiro de 2025às 15:01
