área de conteúdos (não partilhada)
27 Dez 2024
A tradicional festa de Natal da Universidade Sénior da Moita teve lugar no dia 19 de dezembro no Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, na Baixa da Banheira. Em jeito de balanço final, alunos e professores partilharam momentos de criatividade e reflexão num evento que contou com a presença do Vereador António Pereira.
O projeto UniSEM, dirigido a munícipes com mais de 55 anos existe desde 2010 e promove o envelhecimento ativo, saudável e positivo através da participação em aulas das mais diversas áreas do conhecimento e atividades culturais.
Saiba mais sobre a UniSEM em: https://www.cm-moita.pt/viver/educacao/universidade-senior-da-moita
Notícias relacionadas
-
Biblioteca Municipal da Moita celebrou 29 anos ao serviço da cultura e da comunidade

Biblioteca Municipal da Moita celebrou 29 anos ao serviço da cultura e da ...
15 Mai 2026 -
Moita recebe a 20ª Edição da Biofesta já no dia 17 de maio

Moita recebe a 20ª Edição da Biofesta já no dia 17 de maio
14 Mai 2026 -
C.A.C.A.V. celebra aniversário em “Noite de Lua Cheia”

C.A.C.A.V. celebra aniversário em “Noite de Lua Cheia”
13 Mai 2026
área partilhada
Conteúdo atualizado em20 de janeiro de 2025às 15:01
