área de conteúdos (não partilhada)
27 Dez 2024
A tradicional festa de Natal da Universidade Sénior da Moita teve lugar no dia 19 de dezembro no Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, na Baixa da Banheira. Em jeito de balanço final, alunos e professores partilharam momentos de criatividade e reflexão num evento que contou com a presença do Vereador António Pereira.
O projeto UniSEM, dirigido a munícipes com mais de 55 anos existe desde 2010 e promove o envelhecimento ativo, saudável e positivo através da participação em aulas das mais diversas áreas do conhecimento e atividades culturais.
Saiba mais sobre a UniSEM em: https://www.cm-moita.pt/viver/educacao/universidade-senior-da-moita
Notícias relacionadas
-
Quinta Fonte da Prata recebeu a Feira das Comunidades Educativas

Quinta Fonte da Prata recebeu a Feira das Comunidades Educativas
19 Mai 2026 -
Está oficialmente aberta a época fluvial na Moita!

Está oficialmente aberta a época fluvial na Moita!
18 Mai 2026 -
18 de maio - Dia Mundial do Fascínio das Plantas

18 de maio - Dia Mundial do Fascínio das Plantas
18 Mai 2026
área partilhada
Conteúdo atualizado em20 de janeiro de 2025às 15:01
