área de conteúdos (não partilhada)
27 Dez 2024
A tradicional festa de Natal da Universidade Sénior da Moita teve lugar no dia 19 de dezembro no Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, na Baixa da Banheira. Em jeito de balanço final, alunos e professores partilharam momentos de criatividade e reflexão num evento que contou com a presença do Vereador António Pereira.
O projeto UniSEM, dirigido a munícipes com mais de 55 anos existe desde 2010 e promove o envelhecimento ativo, saudável e positivo através da participação em aulas das mais diversas áreas do conhecimento e atividades culturais.
Saiba mais sobre a UniSEM em: https://www.cm-moita.pt/viver/educacao/universidade-senior-da-moita
Notícias relacionadas
-
Abertura de um procedimento concursal para provimento de cargo de direção intermédia de 1.º grau ― diretor de departamento

Abertura de um procedimento concursal para provimento de cargo de direção ...
02 Jun 2026 -
Município da Moita continua investimento no concelho

Município da Moita continua investimento no concelho
01 Jun 2026 -
Governo aumenta prazo para limpeza de terrenos

Governo aumenta prazo para limpeza de terrenos
01 Jun 2026
área partilhada
Conteúdo atualizado em20 de janeiro de 2025às 15:01
