área de conteúdos (não partilhada)
27 Dez 2024
A tradicional festa de Natal da Universidade Sénior da Moita teve lugar no dia 19 de dezembro no Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, na Baixa da Banheira. Em jeito de balanço final, alunos e professores partilharam momentos de criatividade e reflexão num evento que contou com a presença do Vereador António Pereira.
O projeto UniSEM, dirigido a munícipes com mais de 55 anos existe desde 2010 e promove o envelhecimento ativo, saudável e positivo através da participação em aulas das mais diversas áreas do conhecimento e atividades culturais.
Saiba mais sobre a UniSEM em: https://www.cm-moita.pt/viver/educacao/universidade-senior-da-moita
Notícias relacionadas
-
Dia Nacional do Sobreiro e da Cortiça - 1 de junho

Dia Nacional do Sobreiro e da Cortiça - 1 de junho
01 Jun 2026 -
Escolas do concelho dinamizam as Hortas escolares

Escolas do concelho dinamizam as Hortas escolares
29 Mai 2026 -
Segunda edição da Assembleia Municipal Jovem da Moita dá voz aos jovens

Segunda edição da Assembleia Municipal Jovem da Moita dá voz aos jovens
29 Mai 2026
área partilhada
Conteúdo atualizado em20 de janeiro de 2025às 15:01
