Nesta edição, a Festa volta a começar no dia zero.
Entre os dias 13 e 17 de agosto, a Festa em Honra de Nossa Senhora do Rosário prometem unir música, tradição e convívio.
Este ano o início da festa será novamente no dia zero, a 12 de agosto, com o Jantar dos Amigos da Festa e a largada de touros na praia.
Os dias que se seguem vão contar com uma programação variada e muito especial: atuações musicais e de dança, a habitual charanga Huga-Huga em destaque, o passeio no varino “O Boa Viagem”, eventos desportivos e a tradicional missa seguida da procissão.
A festa vai dividir-se entre diversos espaços: os espetáculos vão acontecer no palco; a praia vai receber as habituais largadas de touros e também alguma animação; os almoços e jantares da festa terão lugar no Pátio Riberalves.
Consulte a programação completa em https://www.facebook.com/festas.rosario.
Notícias relacionadas
-
Unidade Móvel de Saúde está agora também no Carvalhinho

Unidade Móvel de Saúde está agora também no Carvalhinho
16 Set 2026 -
Município da Moita integra novos trabalhadores para apoiar os serviços municipais
Município da Moita integra novos trabalhadores para apoiar os serviços ...
16 Set 2026 -
Nelson Freitas, Toiros e Sevilhanas garantiram a animação no 4.º dia das Festas da Moita

Nelson Freitas, Toiros e Sevilhanas garantiram a animação no 4.º dia das ...
15 Set 2026
