Nesta edição, a Festa volta a começar no dia zero.
Entre os dias 13 e 17 de agosto, a Festa em Honra de Nossa Senhora do Rosário prometem unir música, tradição e convívio.
Este ano o início da festa será novamente no dia zero, a 12 de agosto, com o Jantar dos Amigos da Festa e a largada de touros na praia.
Os dias que se seguem vão contar com uma programação variada e muito especial: atuações musicais e de dança, a habitual charanga Huga-Huga em destaque, o passeio no varino “O Boa Viagem”, eventos desportivos e a tradicional missa seguida da procissão.
A festa vai dividir-se entre diversos espaços: os espetáculos vão acontecer no palco; a praia vai receber as habituais largadas de touros e também alguma animação; os almoços e jantares da festa terão lugar no Pátio Riberalves.
Consulte a programação completa em https://www.facebook.com/festas.rosario.
Notícias relacionadas
-
Município da Moita reforça recursos humanos

Município da Moita reforça recursos humanos
01 Jul 2026 -
4ª Listagem definitiva de hierarquização e classificação das candidaturas

4ª Listagem definitiva de hierarquização e classificação das candidaturas
30 Jun 2026 -
As Festas Populares da Baixa da Banheira estão a chegar

As Festas Populares da Baixa da Banheira estão a chegar
29 Jun 2026
