área de conteúdos (não partilhada)
29 Abr 2025
O Dia Mundial da Dança, comemorado no dia 29 de abril, foi instituído pelo Comité Internacional da Dança (CID) da UNESCO no ano de 1982 e celebra esta forma única de expressão pelo movimento.
Celebre também, com as iniciativas que o Município da Moita preparou para si, protagonizadas por Bruna Carvalho, no próximo dia 3 de maio:
- 3 maio, 15:30h - 17:00h | Oficina de Dança e Movimento | Destinatários: Maiores de 14 anos | Acesso livre mediante marcação: 210 888 900
- 3 maio 21:30h | Espetáculo Dança: "A Ausência da Minha Presença", no Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, na Baixa da Banheira
Os bilhetes para o espetáculo estão disponíveis para venda na bilheteira do Fórum Cultural e na Rede Ticketline. Horário da bilheteira: 3ª feira a sábado, das 14:30h às 19:30h.
Disponível aqui: https://ticketline.sapo.pt/pt/evento/na-ausencia-da-minha-presenca-92958
Foto: © Zeca Iglésias
Notícias relacionadas
-
Interessado/a em assistir ao “Terra Nossa”, com César Mourão?

Interessado/a em assistir ao “Terra Nossa”, com César Mourão?
18 Mar 2026 -
“Terra Nossa” traz César Mourão à Moita, no dia 26 de março

“Terra Nossa” traz César Mourão à Moita, no dia 26 de março
16 Mar 2026 -
Fórum Cultural José Manuel Figueiredo recebe espetáculo de dança "Ci.Ca.Triz"

Fórum Cultural José Manuel Figueiredo recebe espetáculo de dança "Ci.Ca.Triz"
12 Mar 2026
área partilhada
Conteúdo atualizado em1 de maio de 2025às 15:01
