área de conteúdos (não partilhada)
10 Nov 2022
O Presidente Carlos Albino e a Vice-Presidente Sara Silva, estiveram presentes, na manhã de dia 9 de novembro, na inauguração do novo Aldi na Baixa da Banheira.
Esta nova superfície comercial permitiu, para além da criação de empregos e contributo para o desenvolvimento económico da localidade, a criação de uma nova zona pedonal junto à alameda envolvente.
Notícias relacionadas
-
Município da Moita Melhora Condições no Centro de Saúde da Moita

Município da Moita Melhora Condições no Centro de Saúde da Moita
18 Jun 2026 -
Município da Moita continua investimento no concelho

Município da Moita continua investimento no concelho
01 Jun 2026 -
Município da Moita inicia operação de Poda em grande escala em todo o concelho

Município da Moita inicia operação de Poda em grande escala em todo o concelho
28 Abr 2026
área partilhada
Conteúdo atualizado em20 de janeiro de 2025às 15:01
