área de conteúdos (não partilhada)
10 Nov 2022
O Presidente Carlos Albino e a Vice-Presidente Sara Silva, estiveram presentes, na manhã de dia 9 de novembro, na inauguração do novo Aldi na Baixa da Banheira.
Esta nova superfície comercial permitiu, para além da criação de empregos e contributo para o desenvolvimento económico da localidade, a criação de uma nova zona pedonal junto à alameda envolvente.
Notícias relacionadas
-
Vai fazer uma pequena obra em casa? Sabe o que fazer ao entulho?

Vai fazer uma pequena obra em casa? Sabe o que fazer ao entulho?
05 Dez 2025 -
Município da Moita reúne com AISET

Município da Moita reúne com AISET
26 Nov 2025 -
Mais e melhor mobilidade no Vale da Amoreira

Mais e melhor mobilidade no Vale da Amoreira
06 Nov 2025
área partilhada
Conteúdo atualizado em20 de janeiro de 2025às 15:01
