área de conteúdos (não partilhada)
10 Nov 2022
O Presidente Carlos Albino e a Vice-Presidente Sara Silva, estiveram presentes, na manhã de dia 9 de novembro, na inauguração do novo Aldi na Baixa da Banheira.
Esta nova superfície comercial permitiu, para além da criação de empregos e contributo para o desenvolvimento económico da localidade, a criação de uma nova zona pedonal junto à alameda envolvente.
Notícias relacionadas
-
Venha nadar na nova Piscina da Moita

Venha nadar na nova Piscina da Moita
23 Jul 2024 -
Preparação do próximo ano letivo em marcha

Preparação do próximo ano letivo em marcha
19 Jul 2024 -
A partir de 16 de julho a Piscina Municipal da Moita está aberta na sua Summer Season

A partir de 16 de julho a Piscina Municipal da Moita está aberta na sua ...
12 Jul 2024
área partilhada
Conteúdo atualizado em20 de janeiro de 2025às 15:01
