área de conteúdos (não partilhada)
10 Nov 2022
O Presidente Carlos Albino e a Vice-Presidente Sara Silva, estiveram presentes, na manhã de dia 9 de novembro, na inauguração do novo Aldi na Baixa da Banheira.
Esta nova superfície comercial permitiu, para além da criação de empregos e contributo para o desenvolvimento económico da localidade, a criação de uma nova zona pedonal junto à alameda envolvente.
Notícias relacionadas
-
Esclarecimentos do Município da Moita - Simplex Urbanístico

Esclarecimentos do Município da Moita - Simplex Urbanístico
05 Mar 2024 -
Trabalhos de reconversão da rua S. Sebastião
Trabalhos de reconversão da rua S. Sebastião
01 Mar 2024 -
Autarquia cede projeto para oficinas da Junta de Freguesia da Moita

Autarquia cede projeto para oficinas da Junta de Freguesia da Moita
28 Fev 2024
área partilhada
Conteúdo atualizado em20 de janeiro de 2025às 15:01
