área de conteúdos (não partilhada)
10 Nov 2022
O Presidente Carlos Albino e a Vice-Presidente Sara Silva, estiveram presentes, na manhã de dia 9 de novembro, na inauguração do novo Aldi na Baixa da Banheira.
Esta nova superfície comercial permitiu, para além da criação de empregos e contributo para o desenvolvimento económico da localidade, a criação de uma nova zona pedonal junto à alameda envolvente.
Notícias relacionadas
-
Ciclovias do concelho com mais segurança!

Ciclovias do concelho com mais segurança!
20 Set 2023 -
Colocados Sinais luminosos nas vias

Colocados Sinais luminosos nas vias
19 Set 2023 -
Município da Moita instala mais dois abrigos para gatos

Município da Moita instala mais dois abrigos para gatos
19 Set 2023
área partilhada
Conteúdo atualizado em20 de janeiro de 2025às 15:01
