área de conteúdos (não partilhada)
10 Nov 2022
O Presidente Carlos Albino e a Vice-Presidente Sara Silva, estiveram presentes, na manhã de dia 9 de novembro, na inauguração do novo Aldi na Baixa da Banheira.
Esta nova superfície comercial permitiu, para além da criação de empregos e contributo para o desenvolvimento económico da localidade, a criação de uma nova zona pedonal junto à alameda envolvente.
Notícias relacionadas
-
Baixa da Banheira tem novo equipamento desportivo

Baixa da Banheira tem novo equipamento desportivo
29 Mai 2023 -
Melhoramento nas escolas continua a ser um compromisso da Câmara Municipal da Moita

Melhoramento nas escolas continua a ser um compromisso da Câmara Municipal ...
17 Abr 2023 -
Obra no coletor vem resolver problema de obstrução na Baixa da Banheira

Obra no coletor vem resolver problema de obstrução na Baixa da Banheira
21 Mar 2023
área partilhada
Conteúdo atualizado em20 de janeiro de 2025às 15:01
