área de conteúdos (não partilhada)
10 Nov 2022
O Presidente Carlos Albino e a Vice-Presidente Sara Silva, estiveram presentes, na manhã de dia 9 de novembro, na inauguração do novo Aldi na Baixa da Banheira.
Esta nova superfície comercial permitiu, para além da criação de empregos e contributo para o desenvolvimento económico da localidade, a criação de uma nova zona pedonal junto à alameda envolvente.
Notícias relacionadas
-
Autarquia vai investir cerca de 3 milhões na rede de águas residuais

Autarquia vai investir cerca de 3 milhões na rede de águas residuais
16 Mar 2023 -
Vai fazer uma obra em casa? Sabe o que fazer com o entulho?

Vai fazer uma obra em casa? Sabe o que fazer com o entulho?
13 Jan 2023 -
Terminada obra na Estação Elevatória de Esgotos da Brejoeira

Terminada obra na Estação Elevatória de Esgotos da Brejoeira
04 Jan 2023
área partilhada
Conteúdo atualizado em20 de janeiro de 2025às 15:01
