área de conteúdos (não partilhada)
10 Nov 2022
O Presidente Carlos Albino e a Vice-Presidente Sara Silva, estiveram presentes, na manhã de dia 9 de novembro, na inauguração do novo Aldi na Baixa da Banheira.
Esta nova superfície comercial permitiu, para além da criação de empregos e contributo para o desenvolvimento económico da localidade, a criação de uma nova zona pedonal junto à alameda envolvente.
Notícias relacionadas
-
Assinado protocolo para a construção do novo Posto Territorial da GNR

Assinado protocolo para a construção do novo Posto Territorial da GNR
15 Set 2023 -
Obras na adutora de Sarilhos quase concluídas

Obras na adutora de Sarilhos quase concluídas
30 Ago 2023 -
Aprovada a substituição da rede de distribuição de águas da Fonte da Prata

Aprovada a substituição da rede de distribuição de águas da Fonte da Prata
11 Ago 2023
área partilhada
Conteúdo atualizado em20 de janeiro de 2025às 15:01
