área de conteúdos (não partilhada)
27 Set 2024
Numa ação conjunta entre a ULSAR (Unidade Local de Saúde Arco Ribeirinho) e a Câmara Municipal da Moita, teve início hoje a campanha de vacinação sazonal nas ERPI (Entidades residenciais para idosos) e nas Unidades da Rede Nacional de Cuidados Continuados Integrados, do concelho da Moita.
Esta campanha tem a duração de 6 dias, de dia 26 de setembro a dia 3 de outubro, que conta com 3 equipas de enfermeiros, e abrange 18 unidades, onde serão vacinados utentes e profissionais das respetivas unidades, localizadas na freguesia da Baixa da Banheira, em Alhos Vedros, freguesia da Moita e de Sarilhos Pequenos.
Notícias relacionadas
-
Começa amanhã o rastreio gratuito do Cancro da Mama no Município da Moita

Começa amanhã o rastreio gratuito do Cancro da Mama no Município da Moita
11 Mar 2025 -
Trazer + Saúde trouxe o tema do envelhecimento saudável no Vale da Amoreira

Trazer + Saúde trouxe o tema do envelhecimento saudável no Vale da Amoreira
07 Mar 2025 -
Rastreio Gratuito do Cancro de Mama no Município da Moita

Rastreio Gratuito do Cancro de Mama no Município da Moita
25 Fev 2025
área partilhada
Conteúdo atualizado em20 de janeiro de 2025às 15:01
