área de conteúdos (não partilhada)
30 Abr 2026
A iniciativa aconteceu na Escola Básica 2,3 Dom João I, na Baixa da Banheira.
Abril é o mês da prevenção contra os maus-tratos na infância e na juventude.
Em estreita colaboração com a CPCJ da Moita, a Polícia de Segurança Pública, a Guarda Nacional Republicada e o Agrupamento de Escolas Dom João I, professores e alunos do agrupamento uniram-se no dia 30 de abril para, juntos, formarem um laço azul gigante (o símbolo desta efeméride). Presentes ao lado dos alunos e da CPCJ, estiveram o Presidente da Câmara da Moita, Carlos Albino, e o Vereador António Carlos Pereira.
O objetivo desta ação foi sensibilizar a população e comunidade educativa para este problema cuja resolução necessita de intervenção de todos, nesta que é uma missão global.
Notícias relacionadas
-
Workshops IA.COM – Sessões disponíveis online

Workshops IA.COM – Sessões disponíveis online
09 Jun 2026 -
Comunicado - Alteração da localização de contentores

Comunicado - Alteração da localização de contentores
08 Jun 2026 -
Moita frente a frente com o Ministro: Autarquia exige obras urgentes e financiamento para as Escolas do Concelho

Moita frente a frente com o Ministro: Autarquia exige obras urgentes e ...
08 Jun 2026
área partilhada
Conteúdo atualizado em30 de abril de 2026às 17:45
