área de conteúdos (não partilhada)
30 Abr 2026
A iniciativa aconteceu na Escola Básica 2,3 Dom João I, na Baixa da Banheira.
Abril é o mês da prevenção contra os maus-tratos na infância e na juventude.
Em estreita colaboração com a CPCJ da Moita, a Polícia de Segurança Pública, a Guarda Nacional Republicada e o Agrupamento de Escolas Dom João I, professores e alunos do agrupamento uniram-se no dia 30 de abril para, juntos, formarem um laço azul gigante (o símbolo desta efeméride). Presentes ao lado dos alunos e da CPCJ, estiveram o Presidente da Câmara da Moita, Carlos Albino, e o Vereador António Carlos Pereira.
O objetivo desta ação foi sensibilizar a população e comunidade educativa para este problema cuja resolução necessita de intervenção de todos, nesta que é uma missão global.
Notícias relacionadas
-
Câmara Municipal da Moita prossegue aposta nos recursos humanos

Câmara Municipal da Moita prossegue aposta nos recursos humanos
03 Jun 2026 -
Festas Populares do Chão Duro receberam centenas de pessoas

Festas Populares do Chão Duro receberam centenas de pessoas
03 Jun 2026 -
Serviço de Turismo assinala Dia Mundial da Criança com exposição de barco em materiais reciclados

Serviço de Turismo assinala Dia Mundial da Criança com exposição de barco em ...
02 Jun 2026
área partilhada
Conteúdo atualizado em30 de abril de 2026às 17:45
