área de conteúdos (não partilhada)
30 Abr 2026
A iniciativa aconteceu na Escola Básica 2,3 Dom João I, na Baixa da Banheira.
Abril é o mês da prevenção contra os maus-tratos na infância e na juventude.
Em estreita colaboração com a CPCJ da Moita, a Polícia de Segurança Pública, a Guarda Nacional Republicada e o Agrupamento de Escolas Dom João I, professores e alunos do agrupamento uniram-se no dia 30 de abril para, juntos, formarem um laço azul gigante (o símbolo desta efeméride). Presentes ao lado dos alunos e da CPCJ, estiveram o Presidente da Câmara da Moita, Carlos Albino, e o Vereador António Carlos Pereira.
O objetivo desta ação foi sensibilizar a população e comunidade educativa para este problema cuja resolução necessita de intervenção de todos, nesta que é uma missão global.
Notícias relacionadas
-
Feira Regional de Maio encheu a vila da Moita

Feira Regional de Maio encheu a vila da Moita
26 Mai 2026 -
Município da Moita celebra contratos para apoiar Associações do concelho

Município da Moita celebra contratos para apoiar Associações do concelho
25 Mai 2026 -
Sabe onde encontrar o Oleão mais perto de si?

Sabe onde encontrar o Oleão mais perto de si?
25 Mai 2026
área partilhada
Conteúdo atualizado em30 de abril de 2026às 17:45
