área de conteúdos (não partilhada)
30 Abr 2026
A iniciativa aconteceu na Escola Básica 2,3 Dom João I, na Baixa da Banheira.
Abril é o mês da prevenção contra os maus-tratos na infância e na juventude.
Em estreita colaboração com a CPCJ da Moita, a Polícia de Segurança Pública, a Guarda Nacional Republicada e o Agrupamento de Escolas Dom João I, professores e alunos do agrupamento uniram-se no dia 30 de abril para, juntos, formarem um laço azul gigante (o símbolo desta efeméride). Presentes ao lado dos alunos e da CPCJ, estiveram o Presidente da Câmara da Moita, Carlos Albino, e o Vereador António Carlos Pereira.
O objetivo desta ação foi sensibilizar a população e comunidade educativa para este problema cuja resolução necessita de intervenção de todos, nesta que é uma missão global.
Notícias relacionadas
-
Moita recebe a 20ª Edição da Biofesta já no dia 17 de maio

Moita recebe a 20ª Edição da Biofesta já no dia 17 de maio
14 Mai 2026 -
C.A.C.A.V. celebra aniversário em “Noite de Lua Cheia”

C.A.C.A.V. celebra aniversário em “Noite de Lua Cheia”
13 Mai 2026 -
Município da Moita marca presença na Feira de Turismo de Bilbao

Município da Moita marca presença na Feira de Turismo de Bilbao
12 Mai 2026
área partilhada
Conteúdo atualizado em30 de abril de 2026às 17:45
