área de conteúdos (não partilhada)
30 Abr 2026
A iniciativa aconteceu na Escola Básica 2,3 Dom João I, na Baixa da Banheira.
Abril é o mês da prevenção contra os maus-tratos na infância e na juventude.
Em estreita colaboração com a CPCJ da Moita, a Polícia de Segurança Pública, a Guarda Nacional Republicada e o Agrupamento de Escolas Dom João I, professores e alunos do agrupamento uniram-se no dia 30 de abril para, juntos, formarem um laço azul gigante (o símbolo desta efeméride). Presentes ao lado dos alunos e da CPCJ, estiveram o Presidente da Câmara da Moita, Carlos Albino, e o Vereador António Carlos Pereira.
O objetivo desta ação foi sensibilizar a população e comunidade educativa para este problema cuja resolução necessita de intervenção de todos, nesta que é uma missão global.
Notícias relacionadas
-
Programação do Associativismo na Moita - MAIO e JUNHO 2026

Programação do Associativismo na Moita - MAIO e JUNHO 2026
07 Mai 2026 -
Sem espaço em casa para arrumação ou para armazenar produtos do seu negócio? Relaxe, na Moita há solução!

Sem espaço em casa para arrumação ou para armazenar produtos do seu negócio? ...
06 Mai 2026 -
Sabores & Saberes: Gastronomia brasileira no coração da Moita

Sabores & Saberes: Gastronomia brasileira no coração da Moita
06 Mai 2026
área partilhada
Conteúdo atualizado em30 de abril de 2026às 17:45
