área de conteúdos (não partilhada)
30 Abr 2026
A iniciativa aconteceu na Escola Básica 2,3 Dom João I, na Baixa da Banheira.
Abril é o mês da prevenção contra os maus-tratos na infância e na juventude.
Em estreita colaboração com a CPCJ da Moita, a Polícia de Segurança Pública, a Guarda Nacional Republicada e o Agrupamento de Escolas Dom João I, professores e alunos do agrupamento uniram-se no dia 30 de abril para, juntos, formarem um laço azul gigante (o símbolo desta efeméride). Presentes ao lado dos alunos e da CPCJ, estiveram o Presidente da Câmara da Moita, Carlos Albino, e o Vereador António Carlos Pereira.
O objetivo desta ação foi sensibilizar a população e comunidade educativa para este problema cuja resolução necessita de intervenção de todos, nesta que é uma missão global.
Notícias relacionadas
-
Sérgio Godinho veio à Moita apresentar o seu novo livro

Sérgio Godinho veio à Moita apresentar o seu novo livro
11 Mai 2026 -
Município da Moita reúne com Governo para abordar soluções ambientais e redução da fatura da água

Município da Moita reúne com Governo para abordar soluções ambientais e ...
08 Mai 2026 -
Antigo Hospital da Misericórdia de Alhos Vedros vai ser requalificado

Antigo Hospital da Misericórdia de Alhos Vedros vai ser requalificado
08 Mai 2026
área partilhada
Conteúdo atualizado em30 de abril de 2026às 17:45
