Iniciativa ultrapassou as expectativas
A rua Dr. Minguel Bombarda, na Moita, encheu-se de gente, no passado dia 30 de novembro, para ver, e provar, aquela que foi a 1ª Mega Trança de Natal da Moita.
A Câmara Municipal desafiou algumas pastelarias do concelho para confecionarem 50 metros de bolo, objetivo que foi ultrapassado. Pastelaria Fidalgos, Madrugada, Chá Conventual, Confeitaria Perdigão e Panificadora Garcia e Filhos, mestres desta grande iniciativa, mostraram-se contentes por participar num evento inédito no concelho que serviu à população 52,62 metros de bolo-rei.
Este evento serviu, essencialmente, como forma de apoiar o comércio local, mas também para proporcionar à população e visitantes um momento especial naquele que foi, também, o dia da inauguração das luzes de Natal.
No final todos foram unânimes em considerar que esta iniciativa foi um sucesso e no ar ficou já o desafio para o próximo ano: que o bolo possa ter o dobro do comprimento atingido este ano.
Notícias relacionadas
-
Serviço de Turismo assinala Dia Mundial da Criança com exposição de barco em materiais reciclados

Serviço de Turismo assinala Dia Mundial da Criança com exposição de barco em ...
02 Jun 2026 -
Abertura de um procedimento concursal para provimento de cargo de direção intermédia de 1.º grau ― diretor de departamento

Abertura de um procedimento concursal para provimento de cargo de direção ...
02 Jun 2026 -
Município da Moita continua investimento no concelho

Município da Moita continua investimento no concelho
01 Jun 2026
