área de conteúdos (não partilhada)
12 Nov 2025
Evento aconteceu no dia 8 de novembro, na Guarda.
O Projeto CED Moita, Associação do concelho, que se dedica à captura, esterilização e devolução de gatídeos às respetivas colónias de rua, com a qual a Câmara Municipal da Moita, tem um protocolo, participou naquela que foi a 1ª Jornada de Bem-Estar Animal da Beira Interior, que se realizou no passado dia 8 de novembro, na cidade da Guarda.
A Associação teve um papel fundamental ao participar num Workshop cujo tema foi “Captura, Esterilização e Devolução (CED) – Boas Práticas e Estratégias no Terreno, com Aida Galvão e Carla Miranda.
Notícias relacionadas
-
Antigo Hospital da Misericórdia de Alhos Vedros vai ser requalificado

Antigo Hospital da Misericórdia de Alhos Vedros vai ser requalificado
08 Mai 2026 -
Programação do Associativismo na Moita - MAIO e JUNHO 2026

Programação do Associativismo na Moita - MAIO e JUNHO 2026
07 Mai 2026 -
Sem espaço em casa para arrumação ou para armazenar produtos do seu negócio? Relaxe, na Moita há solução!

Sem espaço em casa para arrumação ou para armazenar produtos do seu negócio? ...
06 Mai 2026
área partilhada
Conteúdo atualizado em12 de novembro de 2025às 15:39
