área de conteúdos (não partilhada)
12 Nov 2025
Evento aconteceu no dia 8 de novembro, na Guarda.
O Projeto CED Moita, Associação do concelho, que se dedica à captura, esterilização e devolução de gatídeos às respetivas colónias de rua, com a qual a Câmara Municipal da Moita, tem um protocolo, participou naquela que foi a 1ª Jornada de Bem-Estar Animal da Beira Interior, que se realizou no passado dia 8 de novembro, na cidade da Guarda.
A Associação teve um papel fundamental ao participar num Workshop cujo tema foi “Captura, Esterilização e Devolução (CED) – Boas Práticas e Estratégias no Terreno, com Aida Galvão e Carla Miranda.
Notícias relacionadas
-
Município da Moita marca presença na Feira de Turismo de Bilbao

Município da Moita marca presença na Feira de Turismo de Bilbao
12 Mai 2026 -
UniSeM – Inscrições arrancam a 25 de maio

UniSeM – Inscrições arrancam a 25 de maio
12 Mai 2026 -
Verão a Bordo 2026: Listas provisórias já estão disponíveis

Verão a Bordo 2026: Listas provisórias já estão disponíveis
11 Mai 2026
área partilhada
Conteúdo atualizado em12 de novembro de 2025às 15:39
