área de conteúdos (não partilhada)
12 Nov 2025
Evento aconteceu no dia 8 de novembro, na Guarda.
O Projeto CED Moita, Associação do concelho, que se dedica à captura, esterilização e devolução de gatídeos às respetivas colónias de rua, com a qual a Câmara Municipal da Moita, tem um protocolo, participou naquela que foi a 1ª Jornada de Bem-Estar Animal da Beira Interior, que se realizou no passado dia 8 de novembro, na cidade da Guarda.
A Associação teve um papel fundamental ao participar num Workshop cujo tema foi “Captura, Esterilização e Devolução (CED) – Boas Práticas e Estratégias no Terreno, com Aida Galvão e Carla Miranda.
Notícias relacionadas
-
Feira Regional de Maio encheu a vila da Moita

Feira Regional de Maio encheu a vila da Moita
26 Mai 2026 -
Município da Moita celebra contratos para apoiar Associações do concelho

Município da Moita celebra contratos para apoiar Associações do concelho
25 Mai 2026 -
Sabe onde encontrar o Oleão mais perto de si?

Sabe onde encontrar o Oleão mais perto de si?
25 Mai 2026
área partilhada
Conteúdo atualizado em12 de novembro de 2025às 15:39
