área de conteúdos (não partilhada)
12 Nov 2025
Evento aconteceu no dia 8 de novembro, na Guarda.
O Projeto CED Moita, Associação do concelho, que se dedica à captura, esterilização e devolução de gatídeos às respetivas colónias de rua, com a qual a Câmara Municipal da Moita, tem um protocolo, participou naquela que foi a 1ª Jornada de Bem-Estar Animal da Beira Interior, que se realizou no passado dia 8 de novembro, na cidade da Guarda.
A Associação teve um papel fundamental ao participar num Workshop cujo tema foi “Captura, Esterilização e Devolução (CED) – Boas Práticas e Estratégias no Terreno, com Aida Galvão e Carla Miranda.
Notícias relacionadas
-
Dia Nacional do Sobreiro e da Cortiça - 1 de junho

Dia Nacional do Sobreiro e da Cortiça - 1 de junho
01 Jun 2026 -
Escolas do concelho dinamizam as Hortas escolares

Escolas do concelho dinamizam as Hortas escolares
29 Mai 2026 -
Segunda edição da Assembleia Municipal Jovem da Moita dá voz aos jovens

Segunda edição da Assembleia Municipal Jovem da Moita dá voz aos jovens
29 Mai 2026
área partilhada
Conteúdo atualizado em12 de novembro de 2025às 15:39
