Município da Moita incentiva a comunidade escolar a adotar hábitos mais saudáveis
A PeddyAPP é uma competição interescolar que promove hábitos mais sustentáveis e saudáveis junto da comunidade escolar, incentivando os jovens a deslocarem-se a pé para a escola e nas suas atividades do quotidiano, promovendo também um maior conhecimento do património histórico, cultural e natural dos respetivos concelhos.
Desde o dia 5 de janeiro e até ao próximo dia 5 de maio de 2026, os alunos registam na aplicação os percursos realizados a pé, acumulando pontos individualmente e contribuindo para o desempenho coletivo da sua escola.
A participação é aberta a alunos do segundo ciclo e do ensino secundário de diversos municípios: Moita, Barreiro, Montijo e Alcochete.
O Município da Moita alia-se a esta iniciativa e convida todos os alunos do concelho a participar no PeddyAPP, de forma a promover um estilo de vida mais saudável entre a população jovem.
Notícias relacionadas
-
Está oficialmente aberta a época fluvial na Moita!

Está oficialmente aberta a época fluvial na Moita!
18 Mai 2026 -
18 de maio - Dia Mundial do Fascínio das Plantas

18 de maio - Dia Mundial do Fascínio das Plantas
18 Mai 2026 -
Biblioteca Municipal da Moita celebrou 29 anos ao serviço da cultura e da comunidade

Biblioteca Municipal da Moita celebrou 29 anos ao serviço da cultura e da ...
15 Mai 2026
