Penteado recebe obra superior a um milhão de euros.
A Câmara Municipal da Moita continua a apostar no desenvolvimento do município de forma a eliminar os problemas que afetam os nossos cidadãos.
O Bairro 1.º de Maio, no Penteado, viu o seu principal acesso pavimentado, uma importante estrada de ligação entre os municípios da Moita e do Montijo, num total de 1.800 metros.
Em simultâneo, o Município da Moita construiu a rede de saneamento para quase 100 ramais do Bairro 1º de Maio, uma obra há muito ambicionada pelos moradores e à qual o atual executivo tentou dar resposta desde o primeiro dia.
Esta obra representa um investimento de aproximadamente 1,3 milhões de euros e um trabalho contínuo da Câmara Municipal da Moita com o propósito único de melhorar a qualidade de vida da população do concelho.
Notícias relacionadas
-
Antigo Hospital da Misericórdia de Alhos Vedros vai ser requalificado

Antigo Hospital da Misericórdia de Alhos Vedros vai ser requalificado
08 Mai 2026 -
Programação do Associativismo na Moita - MAIO e JUNHO 2026

Programação do Associativismo na Moita - MAIO e JUNHO 2026
07 Mai 2026 -
Sem espaço em casa para arrumação ou para armazenar produtos do seu negócio? Relaxe, na Moita há solução!

Sem espaço em casa para arrumação ou para armazenar produtos do seu negócio? ...
06 Mai 2026
