Penteado recebe obra superior a um milhão de euros.
A Câmara Municipal da Moita continua a apostar no desenvolvimento do município de forma a eliminar os problemas que afetam os nossos cidadãos.
O Bairro 1.º de Maio, no Penteado, viu o seu principal acesso pavimentado, uma importante estrada de ligação entre os municípios da Moita e do Montijo, num total de 1.800 metros.
Em simultâneo, o Município da Moita construiu a rede de saneamento para quase 100 ramais do Bairro 1º de Maio, uma obra há muito ambicionada pelos moradores e à qual o atual executivo tentou dar resposta desde o primeiro dia.
Esta obra representa um investimento de aproximadamente 1,3 milhões de euros e um trabalho contínuo da Câmara Municipal da Moita com o propósito único de melhorar a qualidade de vida da população do concelho.
Notícias relacionadas
-
“Fly Show Team” voa até Itália

“Fly Show Team” voa até Itália
28 Abr 2026 -
Município da Moita marca presença histórica no 2.º Encontro de Walking Football Competitivo da FPF

Município da Moita marca presença histórica no 2.º Encontro de Walking ...
28 Abr 2026 -
É fã de futebol, futsal ou patinagem? Este fim de semana é para si.

É fã de futebol, futsal ou patinagem? Este fim de semana é para si.
28 Abr 2026
