No decorrer desta semana, a Câmara Municipal da Moita recebeu 10 novos trabalhadores.
De forma a continuar a responder às necessidades dos munícipes através dos mais variados serviços, o Município da Moita recebeu nos dias 12 e 15 de janeiro 10 novos trabalhadores.
Deste grupo novo fazem parte quatro assistentes operacionais de serviços gerais, cinco assistentes operacionais – auxiliares de ação educativa e uma técnica superior de jornalismo.
O primeiro grupo foi recebido pela Vice-Presidente da Câmara Municipal da Moita, Sara Silva, e pela Vereadora Anabela Rosa, enquanto o segundo grupo foi recebido pelo Vereador António Carlos Pereira.
Estes novos trabalhadores receberam as boas-vindas e foram, claro, alertados para o facto de passarem a estar ao serviço do município e dos munícipes, de modo que coloquem sempre empenho no trabalho que desenvolverem.
Notícias relacionadas
-
Ação de formação dirigida a cuidadores de colónias de gatos é um sucesso!

Ação de formação dirigida a cuidadores de colónias de gatos é um sucesso!
16 Mar 2026 -
“Terra Nossa” traz César Mourão à Moita, no dia 26 de março

“Terra Nossa” traz César Mourão à Moita, no dia 26 de março
16 Mar 2026 -
Câmara Municipal da Moita reforça intervenções no Centro de Saúde do Vale da Amoreira

Câmara Municipal da Moita reforça intervenções no Centro de Saúde do Vale da ...
13 Mar 2026
