No decorrer desta semana, a Câmara Municipal da Moita recebeu 10 novos trabalhadores.
De forma a continuar a responder às necessidades dos munícipes através dos mais variados serviços, o Município da Moita recebeu nos dias 12 e 15 de janeiro 10 novos trabalhadores.
Deste grupo novo fazem parte quatro assistentes operacionais de serviços gerais, cinco assistentes operacionais – auxiliares de ação educativa e uma técnica superior de jornalismo.
O primeiro grupo foi recebido pela Vice-Presidente da Câmara Municipal da Moita, Sara Silva, e pela Vereadora Anabela Rosa, enquanto o segundo grupo foi recebido pelo Vereador António Carlos Pereira.
Estes novos trabalhadores receberam as boas-vindas e foram, claro, alertados para o facto de passarem a estar ao serviço do município e dos munícipes, de modo que coloquem sempre empenho no trabalho que desenvolverem.
Notícias relacionadas
-
Serviço de Turismo assinala Dia Mundial da Criança com exposição de barco em materiais reciclados

Serviço de Turismo assinala Dia Mundial da Criança com exposição de barco em ...
02 Jun 2026 -
Abertura de um procedimento concursal para provimento de cargo de direção intermédia de 1.º grau ― diretor de departamento

Abertura de um procedimento concursal para provimento de cargo de direção ...
02 Jun 2026 -
Município da Moita continua investimento no concelho

Município da Moita continua investimento no concelho
01 Jun 2026
